sábado, 19 de junho de 2010

Suicidio...

Num vasto vazio do meu quarto
Deparo de frente comigo.
As lagrimas nao param de correr em meu rosto
Junto vem a dor me torturando com um abraço
E se a situaçao nao podesse piorar
Todos os meus sonhos tive que enterrar
E por mais que eu quisesse gritar.
Perdi todas as forças, so posso chorar
Ontem tive um pesadelo sobre a morte.
E nele, ela me convidava a andar.
Acordei e o vento estava diferente.
O frio estava diferente
O mundo esta la fora
E eu nao faço parte dele
Nao saio do meu quarto e nem abro a janela
No escuro brilha minha luz
Recito meus ultimos e sangrentos versos...

Um comentário:

  1. áaa eu amú ler tudo que esse DORNELLAS escrevii, mas eu amú mesmo ée o poema que elle escreveu pra miim e ISAAC,afinal cadê elle que eu num vii postado akii?
    aaa que saudades eu tô akii sentindo de vcs, mal as feriias começou e ja estou sentindo a maior falta de vcs seus chattos...kaka RII LITROS agora, mas ée isso ai galera segundo periodo e o que roláa*-*
    amúu vcs♥


    Josii Vieira.

    ResponderExcluir