quarta-feira, 10 de março de 2010

Dar valor as coisas certas...

Sabe quando não damos valor no que tínhamos que dar?... Um dia sem querer ou até mesmo querendo alguns de nós na verdade todos já fizemos isso... (Como eu disse, mesmo sem querer...)
Olha, eu procuro sempre valorizar quem merece. Em nossas vidas aparecem muitos que se dizem amigos, companheiros, etc. mas na verdade só momentaneamente.
Eu, graças a Deus, posso dizer que eu tenho muitos amigos de verdade, e eu dou valor demais neles...
Porque sei que eu sempre posso contar com eles, que em qualquer momento da minha vida eles vão me ajudar.
Temos que dar valor naquelas pessoas que merecem, que sempre estão do nosso lado. Pessoas que não procuram algo em interesse próprio e sim pela amizade verdadeira...
Não só amigos, família e conhecidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário