segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Cadê o Dornelas ? #22

Boa tarde galera!

O Dornelas está almoçando no momento e ouvindo um bom e velho jazz. (instrumental)
A garganta está pedindo algo gelado, mas hoje é segunda e estou trabalhando... [fundo triste]

Troquei de celular, machuquei a coluna e depois me recuperei.
Essa semana eu vou sentar com a minha mãe para traçarmos um novo projeto de vida. Vamos dar um UPGRADE em algumas áreas que achamos ser necessário.

Estou estudando com mais foco o contrabaixo, porque quero me aprofundar mais no instrumento e tentar assimilar e realmente aprender todas as técnicas que existem. (ou pelo menos a maioria)

Em outubro farei um show em um festival anual que acontece na minha cidade com a banda do organizador do evento. O evento chama "Metal nas Minas" e ocorrerá numa boate esse ano.
Estou voltando a ativa com os shows e bandas, em breve trarei mais novidades.

Até a noite ! (Sim, a noite tem SESSÃO DE HOJE")

Quem quiser entrar em contato para conversar, consultoria, parcerias, sugestões, críticas e anúncios, mandar um e-mail para: cadeodornelas@gmail.com

Vamos conversar!!!

Até próxima.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa que legal vai fazer um show, esse Dornelas é demais, parabéns!
    Ah e boa sorte nos estudos.
    Te espero em meu blog! 💕
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir